
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Os times cariocas não estão sozinhos na decisão de se desligar do Clube dos 13 para renegociar as cotas dos direitos de transmissão televisivos dos jogos dos próximos três anos no Campeonato Brasileiro.
Em comunicado postado no site oficial do clube nesta quarta-feira (23), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou o desligamento do Alvinegro da entidade.
Andrés enviou carta ao presidente do C13, Fábio Koff, explicando as razões que levaram ao desligamento.
A principal bronca do cartola corintiano é, de acordo com o documento, “a forma irresponsável com que alguns membros da diretoria do Clube dos 13 e seu diretor executivo conduziram o processo de elaboração da concorrência dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012”.
Times do Rio
Depois de Andrés Sanchez anunciar que o racha do com Clube dos 13 era a tendência, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco assinaram um documento e, juntos, também vão negociar os seus direitos de transmissão separadamente, não contando mais com a entidade como intermediária.
Após uma reunião realizada na terça (22), os presidentes Maurício Assumpção (Botafogo), Patrícia Amorim (Flamengo), Peter Siemsen (Fluminense) e Roberto Dinamite (Vasco) chegaram a conclusão que o modo como o Clube dos 13 está conduzindo a negociação do próximo contrato é inadequado.
Com informações do r7