
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
A torcida corintiana pode ter a oportunidade de ver um dos melhores, se não o melhor time do mundo em ação no próximo mês de junho – mas deverá pagar bem caro por isso.
A diretoria do Timão está acertando os últimos detalhes para disputar um jogo amistoso contra o Barcelona, no estádio do Pacaembu.
Para tanto, o clube paulista estaria disposto a pagar uma cota de R$ 4,6 milhões (cerca de dois milhões de euros) ao clube catalão, apostando no retorno de bilheteria e em ações de marketing para recuperar o investimento.
O montante seria suficiente para arcar com praticamente um ano dos vencimentos do Imperador Adriano, principal reforço do clube para o Brasileirão, que recebe cerca de R$ 400 mil mensais em carteira.
Edu Gaspar, gerente de futebol do Alvinegro, preferiu não estipular um prazo para que o acerto seja oficializado.
- Esse assunto foi comentado internamente no Barcelona, e há interesse das duas partes. Informalmente, eles já aceitaram. Ainda não está concretizado, até porque demora um pouco para fechar o contrato.
A principal estrela do Barça, o argentino Messi, pode não estar presente ao duelo, já que disputará a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester United no dia 28 de maio e, em julho, defenderá sua seleção na Copa América.
Copyright 1998-2011 GazetaEsportiva.net