Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Ronaldo já chorou ao anunciar a sua aposentadoria e tem recebido uma série de homenagens desde a semana passada, mas o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ainda acredita que pode voltar a contar com ele, apesar do hipotireoidismo, do excesso de peso e das dores frequentes.
- Deixem o Ronaldo tirar uns 60 ou 90 dias de férias e vamos ver o que pode acontecer. O Ronaldo já tinha tentado parar uma vez em 2009 e duas em 2010, e eu o convenci a continuar. Desta vez, ele estava decidido. Eu, humanamente, não poderia pedir para ele ficar. Vamos ver como será mais para frente.
Nos jogos disputados em 2011, os últimos de sua carreira, Ronaldo deu poucas mostras de que poderia continuar a ser útil ao Corinthians, e acabou sendo um dos mais cobrados por torcedores organizados após a derrota para o Tolima, na Pré-Libertadores.
Neste domingo (20), porém, o atacante foi ovacionado pelos torcedores ao receber uma placa comemorativa no Pacaembu, antes da vitória por 3 a 1 sobre o Santos. Além disso, todos os jogadores do Corinthians tinham o número 9 na camisa, e a inscrição “Fenômeno para sempre”.
O técnico Tite mostrou interesse em contar com o atacante, mesmo com a boa fase de seu sucessor, Liedson.