
Morre aos 80 anos Antônio Balbino, o “Tuna”, ex-vigia da antiga feira livre de Oeiras
18/10/2025 - 07:50Velório ocorre em sua residência, no bairro Rosário, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Campo da Esperança
Diante do estado de calamidade pública por causa do coronavírus, grupos começam a se organizar para ajudar as entidades que estão atuando no combate a pandemia.
Uma campanha idealizada por um grupo de amigos em Oeiras visa arrecadar material para a confecção de máscaras e aventais que serão doados ao Comitê de Enfrentamento e Combate do coronavírus do complexo HRDC/UPA.
O complexo HRDC/UPA dispõe de material para proteção de sua equipe. Todavia, com a possibilidade de crescimento dos casos suspeitos, este material pode não ser suficiente, e esta campanha visa arrecadar material para a confecção de máscaras e aventais para atender pacientes com sintomas do novo coronavírus.
Os organizadores da campanha, já conseguiram algumas costureiras voluntárias que se dispuseram a confeccionar o material.
As doações devem ser de TNT, preferencialmente branco e elásticos e podem ser entregues na Clínica Materno Infantil, ao lado da Farmácia Santana 24h, em frente ao Hospital Deolindo Couto.