
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O corpo da feirante Raimunda Alves Borges, que morreu em um suposto acidente automobilístico na noite desta quinta-feira, 12, na PI 143, que liga Oeiras a Simplício Mendes, foi levado na tarde desta sexta-feira para o Instituto Médico Legal em Teresina onde passará por um Laudo cadavérico via autópsia.
Apesar de o processo ser conhecido popularmente como autópsia, o termo correto é necropsia, onde são feitos exames detalhados nos órgãos de cada região para descobrir as circunstâncias e as causas da morte. Três situações exigem esse tipo de exame, dentre elas, quando há morte violenta ou suspeita.
No caso da morte da feirante, a polícia prossegue com as investigações, tendo em vista que a versão apresentada pelo condutor do veículo em que ela se encontrava, não coincide com a forma como o veículo foi encontrado.
A primeira versão para a morte da feirante, é que teria sido em um acidente, com um caminhão carregado de frutas e verduras que retornava do estado Bahia. Todavia, de acordo com a polícia de Simplício Mendes, a forma em que o carro foi encontrado não confere com as informações prestadas pelo condutor do veículo, conhecido por "Telbino", que é marido da vítima, e que se encontra preso. Segundo a polícia, o carro saiu um pouco da pista, sem bater em nada e não tinha nada quebrado, estando apenas atolado. Já Raimunda Alves Borges foi encontrada morta com várias lesões na cabeça.
Após o corpo da vítima ter sido levado para o Hospital em Simplício Mendes, foi liberado e trazido para Oeiras, onde foi velado no bairro Jureminha durante a manhã, mas sendo levado para o IML já na tarde desta sexta-feira.
Raimunda Alves Borges era feirante e comercializava frutas e verduras na feira livre de Oeiras, no Mercado Público Municipal.
Logo depois da necropsia o corpo retornará a Oeiras onde deverá ser sepultado.
ENTENDA O CASO:
POLÍCIA DE SIMPLÍCIO MENDES INVESTIGA MORTE DE FEIRANTE OEIRENSE NA PI 143
Foto do Facebook de Raimunda Alves durante a viagem à Bahia.