
Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em Demerval Lobão
11/11/2024 - 08:32A PM apreendeu a faca utilizada no ataque e registrou a ocorrência como tentativa de feminicÃdio
Assaltantes roubaram na manhã desta quinta-feira, a agência dos correios de de Demerval Lobão e fizeram reféns para conseguirem a fuga.
Os assaltantes levaram o dinheiro, de valor ainda não calculado. Os reféns foram usados para que empreenderem fuga. A polícia militar e, inclusive homens da Rone, foram para o município empreender diligência para prender os assaltantes.
Os quatro reféns do assalto da agência dos Correios de Demerval Lobão, ocorrido nesta quinta-feira, 07, ainda continuam em poder dos assaltantes. Informações de testemunhas apontam que, dentre os reféns estão a gerente dos Correios e um policial militar com mais de 20 anos de corporação. A fuga iniciou no instante da chegada da Polícia ao local do assalto.
Uma professora, que estava em estado de choque e que seria feita de refém, foi liberada pelos assaltantes quando um policial se desarmou e se ofereceu para ser levado em seu lugar.
O filho do policial com toda a família encontra-se chocado com a situação. “Eu acredito muito na polícia. A gente sabe que a polícia. A nossa confiança está em Deus. A gente espera somente que a polícia aja com cautela.”, disse o filho à Rede Meio Norte.
Outras informações apontam que as polícias foram acionadas e as possíveis saídas como ruas, avenidas e BR`s estão fechadas. São três os assaltantes, segundo a Polícia. O veículo tipo Celta, usado na fuga, foi abandonado. Até o momento a falta de informações sobre o outro veículo utilizado é a maior preocupação das autoridades policiais.
O coronel Márcio, comandante do BOPE, afirmou que foram mobilizados pela PM, os policiais do BOPE e policiais da RONE para fazer o cerco dos assaltantes dos correios.
“Eles estão cercados”, declarou o coronel
O soldado Julivan foi resgatado da serra e levado em uma ambulância para hospital de Teresina. Ele não está ferido, mas foi levado em uma maca porque tem problema renal. O major Ramos, da Força Tática, afirmou que foi preciso caminhar 4km para resgatar o soldado.
Todos os reféns já foram liberados.