
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Após ser anunciado como possível companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito de Oeiras, Nilson Miranda, o oficial da Polícia Militar do Piauí e ex-comandante do policiamento da capital, coronel Wagner Torres, disse em entrevista a um Portal da cidade de Picos que deseja disputar o cargo de prefeito daquela cidade.
Na semana passada surgiram comentários de que ele havia aceitado o convite que recebeu do vereador Nilson Miranda (PSD) para ser seu companheiro de chapa na eleição vindoura na cidade de Oeiras, em um grupo que se denomina a terceira via, como opção às tradicionais famílias que concentram o poder político local.
Além deste, o militar afirmou ter recebido mais dois convites, um do presidente do Diretório Estadual do Partido Republicano Trabalhista (PRB), o pastor Gessivaldo Isaias e outro do presidente da Executiva do Partido Social Liberal (PSL), no Piauí, o vereador teresinense Luís André. Segundo Torres, as duas legendas lhe convidaram para disputar a prefeitura de Picos.
Wagner Torres disse se sentir lisonjeado pelos convites recebidos, no entanto, está analisando as propostas. "Me sinto envaidecido, mas vejo isso como um reconhecimento do meu desempenho na eleição do ano passado, e também o trabalho que desenvolvi quando trabalhei nos dois municípios", disse ele.
O coronel acrescentou ainda que está ouvindo a família e os amigos e que em breve tomará uma decisão em relação a sua participação na eleição.
"Estou analisando com calma conversando com os familiares e apoiadores, tenho muita gratidão pela população dos dois municípios, mas confesso que neste momento minha vontade é colocar o meu nome à disposição da população de Picos", finalizou.
Com informações do Portal Grande Picos