Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Barras

Criança de três anos morre eletrocutada ao tocar em fio desencapado

Inicialmente o caso é considerado pela polícia como uma acidente doméstico.

15 de Janeiro de 2018 às 10h39 Imprimir

Atualizada em 15/01/2018 às 13h48

 Uma criança de três anos de idade morreu eletrocutada na cidade de Barras, distante 119 quilômetros de Teresina, no último sábado (13).

A família do garoto contou à polícia que o menino, identificado como Anderson Alves, sofreu a descarga elétrica ao tocar em um fio desencapado de uma extensão que estava residência onde ele morava, na comunidade Pedrinhas.

Inicialmente o caso é considerado pela polícia como uma acidente doméstico. No entanto, o delegado regional de Barras, Renato Pinheiro, disse que instaurou um VPI (Verificação de Procedência das Informações) para apurar a veracidade do relato da família.

"Vamos investigar o caso para apurar se houve alguma conduta criminosa no caso", conta o delegado.

Após sofre a descarga elétrica, o menino foi levado para atendimento no Hospital Regional Leônidas Melo, mas já chegou ao local sem vida.

Veja mais notícias sobre Barras.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Criança de três anos morre eletrocutada ao tocar em fio desencapado Inicialmente o caso é considerado pela polícia como uma acidente doméstico. 15 de Janeiro de 2018T01/15/2018T10:39
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia Lila Bio Honda Direito AcquaBox Spazzo SID Casa do Frango Paraiba Supermercado Alternativo