Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Alegrete do Piaui

Criança é dopada após comer bombom no interior do Piauí

É o segundo caso registrado no Piauí em menos de três dias.

25 de Abril de 2017 às 08h33 Imprimir

Atualizada em 26/04/2017 às 08h36

Uma menina de 8 anos passou mal e teve que ser transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ingerir um bombom de chocolate na escola onde estuda na cidade de Alegrete do Piauí.

É o segundo caso registrado no Piauí em menos de três dias. O primeiro registro foi um garoto na zona Leste de Teresina, que dormiu por 24horas após receber de presente uma bala vermelha de um desconhecido.

De acordo a dona de casa Carla Lima, mãe da criança, após ter desmaiado e ficado cerca de seis horas dormindo, a criança relatou no hospital que recebeu o bombom de um homem por uma fenda no muro da escola.

Já desmaiada, a menina foi socorrida no Hospital de Alegrete e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A mãe conta que após os primeiros atendimentos, a médica plantonista do setor de pediatria informou que os sintomas apresentados pela garota eram de que ela teria sido dopada.

Veja mais notícias sobre Alegrete do Piaui.

Palavras-chaves: criança - dopada - picos
Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Criança é dopada após comer bombom no interior do Piauí É o segundo caso registrado no Piauí em menos de três dias. 25 de Abril de 2017T04/25/2017T08:33
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Casa do Frango Spazzo Lanches e Cia Paraiba Lojas A Credinorte Honda Direito Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Supermercado Alternativo Lila SID