Homem é morto a tiros após suspeitos encapuzados invadirem casa em LuÃs Correia
02/02/2026 - 10:54Segundo os relatos, os suspeitos roubaram três celulares e, em seguida, ordenaram que as vÃtimas entrassem de um quarto
 Um homem identificado como Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, foi encontrado morto e enterrado, somente com o rosto e um pé de fora, por volta das 16h deste domingo (08/11), no morro onde fica antena de retransmissão de sinal de televisão, no bairro Rancho Alegre, municÃpio de LuÃs Correia, a 349 km de Teresina. O corpo foi encontrado por crianças que utilizavam o local para brincar.
Segundo o tenente Freitas Leite, oficial do Comando de Policiamento Urbano (CPU) da Companhia Independente de Policiamento TurÃstico (CIPTUR), uma pessoa ligou para a Companhia por volta das 17h30 afirmando que um corpo havia sido visto por uma menina de 14 anos.
De acordo com o apurado pelo site ProParnaÃba, a polÃcia acredita na possibilidade de o crime ter ocorrido em outro lugar. O rosto do homem estava deformado. A PerÃcia Criminal realizou os procedimentos de registros e coleta de dados para emissão do laudo.
Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o corpo tem sinais de agressão fÃsica e o crânio está fraturado. A vÃtima estava trajando calça jeans e uma camisa azul. O cadáver foi removido para o Posto Avançado do IML de ParnaÃba.

Uma guarnição da CIPTUR, composta pelo sargento Brito e o soldado Marcos Araújo, conseguiu localizar a famÃlia do homem, por volta das 22h30. Ele tinha saÃdo no sábado (07/11) para uma vaquejada na comunidade Portinho, em ParnaÃba, a 338 km de Teresina.