
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Santos 0x1 Cruzeiro
Neste domingo, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada, mais um passo dado: vitória sobre o Santos, por 1 a 0, com futebol convincente e sem dar a menor chance para a equipe da casa. Everton Santos garantiu um triunfo com um belo gol no segundo tempo.
O resultado na Baixada Santista leva a Raposa aos 68 pontos: 14 à frente do Grêmio, vice-líder, com 54. O título pode ser carimbado no domingo que vem, no confronto direto contra o time gaúcho, em Belo Horizonte.
Goiás 1 x 0 Botafogo
Esperava-se na partida desde domingo, no Serra Dourada, Goiás e Botafogo bem mais inspirados. Afinal, os dois brigam, e bem, por vaga na Libertadores e entraram em campo determinados a vencer. Mas se no primeiro tempo a partida não teve atrativos, na segunda etapa o Esmeraldino, que mais uma vez sentiu a falta de Walter, ao menos mostrou mais poder ofensivo e espírito de luta. E, no ataque, o time foi recompensado pelo jogador que mais tentou o gol: o meia Eduardo Sasha marcou de cabeça, no fim, aos 42 minutos do segundo tempo.
Vitória 1x1 Corinthians
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com o Timão ligeiramente melhor do que o Vitória, o jogo pegou fogo na etapa final. Em 15 minutos, Guilherme, para o Corinthians, e Dinei, em um lindo voleio, marcaram. A partida ganhou ritmo frenético, e a chance de vitória ficou tanto nos pés de Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo no lugar de Romarinho - um dos melhores corintianos -, quanto nos de Renato Santos. Mas nenhum dos dois teve eficiência para definir o jogo.
Grêmio 0x0 Bahia
Com novo uniforme, todo preto, o Grêmio fiocu no 0 a 0 com o Bahia neste domingo, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Assim, chegou ao quinto jogo sem vitória, somando Nacional e Copa do Brasil. Sobraram tentativas. Mais de 23 finalizações, 20 escanteios e um duelo zerado graças a Marcelo Lomba, de atuação brilhante em Porto Alegre, levando em seus braços um outro time que também perdeu o rumo dos triunfos - não o faz há cinco rodadas.