Os cursos tiveram início em julho e aconteceram na carreta da SASC, que ficou localizada no pátio do Mercado Dona Lili, contemplando 96 oeirenses, a maioria jovens, e oferecendo a cada um deles o aperfeiçoamento de suas aptidões, qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho e oportunidades de emprego e geração de renda.
“Foi um percurso de pouco mais de um mês, feito de vários desafios, mas estamos de parabéns, porque conseguimos formar uma verdadeira equipe de profissionais que remou para o lado que realmente importa: a aprendizagem de todos para a qualificação profissional”, destaca Júnior Miranda, secretário municipal de Juventude.

.jpg)





