
Arlindo Cruz, um dos grandes nomes do samba, morre aos 66 anos
08/08/2025 - 16:42Desde 2017, o artista enfrentava limitações após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
 O repórter do CQC, Danilo Gentili, fez ontem a primeira noite de autógrafos do seu segundo livro intitulado "Politicamente Incorreto" (não que o primeiro seja politicamente correto) em uma livraria de São Paulo. A começar pela fila que durou até o fechamento da loja e o alvoroço das fãs em busca de fotos, ficou evidente que Danilo é um campeão de audiência.
Seus fãs protagonizaram algumas cenas curiosas. Foi divertido por exemplo ver a insistência da jovem Karen Portilla para levar de presente um charuto que Gentili trazia às mãos numa alusão à capa de seu livro (e ela conseguiu como mostra a foto abaixo).
Mesmo fugindo do estereótipo de celebridade e usando sua tradicional camiseta preta, Danilo arrancou suspiros até das mães ali presentes, mesmo todas afirmando que os maridos são os amores de suas vidas.
Corações partidos e casamentos quase destruÃdos a parte, mesmo que Gentili convoque a imprensa para dizer que nunca imaginou tamanho sucesso e que um dia sonha em voltar ao anonimato, sabe que tudo virou um caminho sem volta. Para o publicitário, comediante stand-up, repórter, empresa e escritor, repetindo o nome do seu futuro programa de TV, todos dirÃamos: "agora é tarde".