Em OFF
De origem humilde, oeirense é dono de uma das maiores empresas de construção civil em São Paulo
Por: Da Redação em 26/09/2012 - 09:30
Um oeirense de origem humilde, nascido no bairro Jureminha, um dos bairros que mais cresce em Oeiras, é hoje um dos maiores empresários da construção civil em São Paulo, trabalhando com a construção de casas de alto padrão.
Máximo José de Lima chegou a capital paulista em 2000 com o objetivo de colocar um negócio próprio.
Filho de Máximo Rocha Lima e Maria de Deus Lima, morava no bairro Jureminha e trabalhou em Oeiras, na antiga farmácia do Dr. Zequinha Alves, e a noite estudava.
Ao chegar a São Pulo, enfrentou grandes obstáculos: morou na rua, passou fome, tudo por falta de oportunidade e falta de apoio de parentes, mas sempre mantendo em mente ser forte, perseverante e independente, e nos momentos de angústia lembrava sempre de Deus, da sua mãe e do objetivo de nunca desistis dos seus objetivos.
Depois de conseguir um emprego, com ousadia e determinação comprou uma pequena empresa de 70 mil reais, e começou a fechar contratos de porta em porta, divulgando seu trabalho com cartões de visitas. Mesmo sem experiência na área de construção civil, enfrentou esse trabalho com garra e muita fé em Deus.
Bem estruturada e com 180 funcionários em sua matriz, a AUTA CONSTRUTORA é uma das dez melhores empresas de São Paulo na área de construção civil, e tem filial em Johanesburgo, na África do Sul, trabalhando com licitações.
Seu objetivo atual é expandir seu empreendimento para o Nordeste, iniciando por Oeiras, onde já começou a trabalhar para breve a instalação da Auta Construtora que assim como em São Paulo e na África do Sul, fará grande sucesso.

Casa em que o empresário viveu em Oeiras
Abaixo algumas das casas constuídas pela Auta Construtora

.jpg)

.jpg)
.jpg)




Por Jônatas Valentim