
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Em boa forma física, Valdívia começa a levar os adversários do Palmeiras ao desespero. Nesta quinta-feira, o camisa 10 foi o astro da goleada alviverde sobre o Avaí por 4 a 1. No fim da partida, os defensores do clube catarinense deixaram o gramado irritados com o Mago.
“Quando está 11 contra 11 em campo, o Valdívia toca a bola, mas depois da nossa expulsão, ele quis fazer graça”, acusou o zagueiro Emerson, que trocou insultos com o adversário. “Na hora em que ele chamou eu fui, dei uma rasgada nele”, emendou.
O lateral esquerdo Pará também considerou exagerada a postura de Valdívia no fim do encontro, porém evitou grandes polêmicas. Ele lembra que o palmeirense tem um estilo voltado para dribles e jogadas individuais.
“O Valdívia provoca, a gente o conhece, todo jogo é a mesma coisa. Mas não podíamos perder a cabeça em campo”, reconheceu Pará.
Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras conseguiu dar o troco do placar do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No estádio da Ressacada, o Verdão caiu por 4 a 2 diante do Avaí.