
Falece em Oeiras, Maria de Souza Feitosa aos 83 anos
01/05/2025 - 07:33Matriarca da família Feitosa enfrentava uma doença pulmonar e deixou filhos, netos e bisnetos
Delegacia de Entorpecentes prende professor com plantação de maconha em casa
O delegado de Repressão a Entorpecentes, Williame Moraes, afirmou que os agentes da delegacia prenderam um professor de Inglês depois que encontraram uma plantação de maconha em sua casa e pontos de LSD.
A casa fica no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
"Na casa tem todas as etapas do plantio, da plantação à colheita", afirmou Williame Moraes.
“Quando chegamos encontramos uma grande quantidade de mudas de maconha. Tinha planta em todos os estágios, desde o semear, até o tamanho médio ao grande", falou Moraes.
Os policiais também encontraram uma quantidade de micropontos de LSD na casa do professor de inglês que trabalha em um centro de línguas em Teresina.
Os Policiais e delegado Marcelo Mores, da Delegacia de Entorpecentes, estão dentro da casa do professor. A casa é alta e tem pregos no muro, o chamado pega ladrão.
Foram presas duas pessoas na casa do professor de inglês. Elas estão endo levadas para a Delegacia de Entorpecentes em uma viatura da Policia Civil.
Na casa foi apreendimento uma planta com mais de um metro e vários pequenos copos com sementes e ainda tinha muitos pés de maconhas em saco plástico preto.
Professor de inglês é preso por plantar Sknak, a super maconha
Moisés Barros Silva, de 28 anos, foi preso numa casa 16, quadra 26, do Mocambinho II. O delegado Williame Moraes afirmou que Moisés era professor de Inglês de uma Rede Nacional de Língua Inglesa e morava na casa há quatro anos e plantava Skank que é uma maconha mais aperfeiçoada e com maior poder entorpecente.
“O professor de inglês, traficante atende pessoas de classe média alta e rica, já que a grama da maconha é R$ 3,00 a R% 5,00 e a grama o skank é de R$ 50,00", declarou Williame Moraes. Ele afirmou que Moisés Barros Silva chegou a dizer que tinha plantado o Skank para uso próprio, mas que pela grande quantidade de pés encontrado a afrimação é mentirosa, já que ele já traficava a droga a quatro meses.
Moraes informou que com Moisés Barros Silva foram encontrados micro pontos de LSD também uma droga de forte poder entorpecente. Foi detido na casa de Moisés Barros Silva o seu irmão que disse desconhecer o tráfico de drogas e que estava apenas visitando o professor.
Williame Moraes declarou que ficou muito surpreso pela descoberta de que em Teresina, na zona urbana está sendo produzir a super maconha, o Skank. “A gente não acreditava que já tinha essa droga aqui em Teresina”, declarou Williame Moraes.