Colisão entre veículos seguida de incêndio é registrada na BR-230 entre Oeiras e São João da Varjota
01/02/2026 - 11:21Acidente mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo em trecho de fluxo intenso da rodovia
A delegada Anamelka Cadena do Núcleo de feminicídio do estado do Piauí deverá vir a Oeiras ainda esta semana para tratar sobre o caso de uma tentativa de homicídio ocorrido contra a cabelereira Luciana Pereira de Sousa no último final de semana.
A cabelereira foi violentamente agredida pelo seu marido Francisco Hernandes, na noite do último sábado, 04, sendo espancada e ferida com três facadas, além de ter sido agredida com um instrumento conhecido como “mão de pilão”.
A delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio, afirmou ser crescente o número de casos de tentativa contra mulheres no estado do Piauí e que este final de semana foram registrados dois casos.
Vale ressaltar que na região de Oeiras os casos de violência contra a mulher são frequentes. Em novembro do ano passado, em Colônia do Piauí uma mulher foi morta pelo ex-companheiro com 29 facadas.
O Núcleo de Feminicídio foi implantado porque os crimes de assassinato de mulheres costumavam integrar as estatísticas de outros homicídios e ficavam invisibilizados.