
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O Caso Wendell está de volta. O delegado Wendell Reis, ex-titular do 11º DP, acusado de extorsão, pode voltar a ser preso. É que a PolÃcia Civil, através da delegada Daniela Barros, voltou a pedir pela sua prisão.
A PolÃcia solicita a prisão preventiva de Wendell por temer que ele esteja ameaçando as testemunhas do processo em que é acusado de ter tentado extorquir um senhor em meados de dezembro do ano passado.
Na época, o delegado e mais dois policiais, Antônio Tibúrcio e José Feliciano, o Rambinho, foram presos após serem pegos em flagrantes. A vÃtima da acusação de extorsão filmou tudo através de micro-câmera instalada em sua roupa.
A Justiça, através da JuÃza Valtênia Maria, é quem vai decidir se acata ou não com o pedido de prisão, que também foi endossado pelo Ministério Público, através do promotor titular da 9º Vara da Corregedoria da PolÃcia Civil, Aristides Pinheiro.
O delegado Wendell Reis foi preso no dia 17 de dezembro acusado de extorsão. Ficou preso por quase uma semana, até que foi solto no dia 25 de dezembro, quando pôde aproveitar o Natal em casa, ao lado da famÃlia, pagando uma fiança de R$ 415.
180 Graus