
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Nesta sexta-feira, o ex-técnico do Palmeiras Muricy Ramalho declarou que sonha em um dia dirigir o Flamengo. A notícia repercutiu na Gávea, mas não incomodou o atual treinador rubro-negro, Andrade, que tratou com elegância a situação.
Em entrevista, Muricy Ramalho disse que a torcida do Flamengo é empolgante e gostaria de um dia dirigir o clube da Gávea. O comandante também elogiou o Barcelona, da Espanha.
De acordo com Andrade, o Flamengo, campeão brasileiro em 2009, tem um dos melhores times do país na atualidade e é muito cobiçado por todos.
“O Muricy sabe o que é bom, gosta das coisas boas. Quem não quer trabalhar no melhor time do Brasil? Qualquer treinador quer trabalhar no Flamengo”, disse Andrade, de forma bem humorada.
No ano passado, Muricy Ramalho reclamou publicamente de Cuca, afirmando que o então treinador do Flamengo na época, teria ligado para dirigentes são-paulinos se oferecendo. Muricy treinava o São Paulo na ocasião. No entanto, Andrade vê a atual situação completamente diferente.
“O Muricy não deve ter falado do Flamengo com essa intenção. Deve ser de em um dia trabalhar no clube se o cargo estiver vazio. Foi apenas uma colocação que ele fez. Mas muitos gostariam de dirigir o Flamengo, é um cargo cobiçado por muita gente”, completou Andrade.
Em agosto deste ano Andrade completará um ano no comando do Flamengo. O treinador substituiu Cuca durante o Campeonato Brasileiro e foi um dos principais responsáveis pela arrancada final que levou o time ao título.