
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Elenco e comissão técnica se fecharam em torno do goleiro Diego Cavalieri, que não vive boa fase dentro e fora dos campos. Diante das seguidas falhas do camisa 12, o atacante Rhayner declarou apoio público ao jogador.
— Acho que isso (as falhas) é normal. Qualquer jogador tem o direito de falhar. Ninguém vai ser sempre 100%. Mas ele é de total confiança do grupo. É um goleiro de seleção. E, independentemente das falhas, segue trabalhando de cabeça erguida.
Nesta segunda, Cavalieri treinou normalmente nas Laranjeiras. Mas não conseguiu disfarçar o abatimento. Após um ano de 2012 marcado por grandes defesas, ele vem sendo alvo de constantes críticas. Em seus últimos três jogos pelo Fluminense (contra o Olimpia, pela Libertadores; e contra Botafogo e Internacional, pelo Brasileiro) ele cometeu falhas que contribuíram para as derrotas.
— Vamos continuar trabalhando forte. Já conversamos e isso já faz parte do passado. O problema nós vamos resolver dentro de campo, trabalhando muito — disse Marquinho, preparador de goleiros do clube.
Com a saída de Ricardo Berna para o Náutico, o clube está à procura de um reserva para Cavalieri. Atualmente, Kléver ocupa esta posição.