Esporte

Diguinho critica departamento médico do Fluminense

Compartilhar
WhatsApp
 Na semana passada, Fred reclamou de precipitação, e o departamento médico do Fluminense perdeu seu chefe. Após a saída de Michel Simoni, porém, ainda ecoam no clube críticas a decisões do setor. Desta vez, elas partiram do volante Diguinho, que não acredita que ter usado uma proteção no tornozelo esquerdo tenha sido uma boa escolha. O jogador segue fora da equipe tricolor há quase um mês, ainda sentindo dores e com inchaço no local.