
Polícia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste domingo no bairro Itararé, zona Sul de Teresina. O jovem David Wellington Sales da Paixão, 21 anos, deu um tiro à queima roupa na testa da própria irmã, Dayse Rayanne da Paixão Sousa, 19 anos. Segundo informações da polícia, os dois bebiam desde a última noite na casa dela, onde o episódio aconteceu. Familiares afirmam que a arma disparou acidentalmente.
O crime está sendo investigado pelos agentes do 8º DP. O marido da vítima, Weverson Aquino Sousa Silva, foi à delegacia e disse que estava dormindo quando ouviu o disparo. Já o senhor Pedro Wellington da Paixão, pai de David e Dayse, disse à polícia que o filho estava dando conselhos para a irmã, que havia brigado com o esposo, quando a espingarda disparou por acidente.
“Nós vimos que outro cartucho havia sido recém disparado. O marido dela nos falou que havia dado um tiro para cima durante a noite. Mas ainda estamos investigando”, conta o chefe de plantão do distrito, Marcos Jorge. Pedro Wellington garantiu que seu filho irá se apresentar às autoridades ainda neste domingo.
Homem mata o próprio irmão a golpes de faca após briga em Teresina
Rosivaldo Costa da Silva está preso no 4º Distrito Policial, no Parque Piauí, acusado de matar seu próprio irmão a facadas. O crime aconteceu após uma discussão.
A vítima, Josevan Costa da Silva, tinha 35 anos. O irmão foi preso na tarde de ontem, após o homicídio.
O corpo de Josevan está sendo velado na casa da família, na Q 83, Lote 3, Casa B, conjunto Promorar, zona sul de Teresina.