Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Dois dias após completar 18 anos 'Fernandinho' é preso por furto a residência em Oeiras

Fernandinho completou 18 anos no último domingo.

23 de Janeiro de 2018 às 17h31 Imprimir

Atualizada em 25/01/2018 às 20h15

 Muito conhecido pela constante prática de furtos em Oeiras, quando ainda era menor de idade, Fernando da Conceição, o 'Fernandinho', foi preso no início da tarde desta terça-feira, 23, em Oeiras.

Fernandinho foi preso após praticar o seu conhecido golpe, que é a invasão as residências, para furtar dinheiro e objetos, sempre vestido com roupas femininas. Nesta terça-feira, ele entrou pelos fundos de uma casa localizada na Vila Teresa, e dentro da residência foi a um dos quartos e furtou uma quantia em dinheiro.

Depois de sair da residência e esconder o dinheiro, Fernandinho retornou ao local com o objetivo de furtar alguns objetos, momento em que foi flagrado pelos moradores, que imediatamente acionaram a polícia.

Fernandinho, quando menor teve diversas apreensões sendo sempre liberado, voltando a praticar os furtos. No último domingo, 21, ele completou 18 anos, e agora deverá responder pelo furto cometido. Ele está preso e à disposição da justiça.



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Dois dias após completar 18 anos 'Fernandinho' é preso por furto a residência em Oeiras Fernandinho completou 18 anos no último domingo. 23 de Janeiro de 2018T01/23/2018T17:31
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Lila Honda Direito Casa do Frango SID Spazzo AcquaBox Lanches e Cia Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida