Geral

Dois homens assaltam farmácia em Oeiras pela segunda vez

Não foi informado o valor levado pela dupla.

Dois homens assaltam farmácia em Oeiras pela segunda vez
Compartilhar
WhatsApp
 Dois homens assaltaram a Drogaria Sousa, na noite deste domingo, 24, em Oeiras.
Portando uma arma, os homens chegaram a farmácia e abordaram as atendentes e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro que estava no caixa. Esta é a segunda vez a drogaria é alvo de ladrões.
Após a ação, os homens tomaram um destino ignorado.
Não foi informado o valor levado.