
MPPI restaura nome original da sede em Oeiras após solicitação da Câmara Municipal
17/10/2025 - 17:00Decisão da Procuradora-Geral de Justiça reconhece ato de 2014 e mantém homenagem a João da Mata Barbosa Nunes na sede da Promotoria de Oeiras.
Uma confusão em um bar localizado na Beira do Rio em Oeiras entre quatro homens terminou com dois feridos gravemente a facadas. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 01, em um bar próximo a ponte do Rio Canindé.
De acordo com testemunhas, as vitimas, identificadas por Wedson Barbosa da Silva, conhecido por “Ersim” e Dyemison Júnior de Sousa e Silva, conhecido por “Junior Curruti” chegaram no Bar em um veiculo com o som ligado, os acusados não gostaram e iniciaram a discussão.
Após iniciarem luta corporal, os acusados Wanderson Nonato de Sousa, natural de Oeiras,18 anos e Dailson José Francisco, também natural de Oeiras, 19, desferiram vários golpes de facas nas vítimas deixando-os com ferimentos graves.
Junior Curruti teve perfurações na barriga, e deverá passar por uma cirurgia. Já Wedson foi ferido no braço e na axila. Ambos estão internados no Deolindo Couto.
Os acusados (foto) do crime estão foragidos.