Santa Rosa do Piaui

Dom Juarez participa de treinamento da Campanha da Fraternidade em Santa Rosa

Dom Juarez participa de treinamento da Campanha da Fraternidade em Santa Rosa
Compartilhar
WhatsApp
O bispo diocesano de Oeiras, Dom Juarez, participou nesse domingo, 05, de um treinamento em Santa Rosa, da Campanha da Fraternidade 2012, e que reuniu um grande número de pessoas no Centro Social da Paróquia Santa Rosa de Lima.

Durante todo o dia foram realizados vários trabalhos de estudos e reflexão com os membros das cidades que participaram do treinamento, que reuniu mais de 150 pessoas.

O evento ainda contou com a apresentação de uma peça teatral e além do bispo, teve a presença de outras autoridades religiosas como o Padre Zezinho, que foram recepcionados pelo Padre Julielmo, pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima.

Dom Juarez participa de treinamento da Campanha da Fraternidade em Santa Rosa — imagem 1Dom Juarez participa de treinamento da Campanha da Fraternidade em Santa Rosa — imagem 2
Dom Juarez participa de treinamento da Campanha da Fraternidade em Santa Rosa — imagem 3