O bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José da Luz, testou positivo para o Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 25 de junho. O pontífice, que está com sintomas de gripe, realizou o exame em um laboratório da cidade.
Dom Plínio deve ir ainda hoje para Teresina, onde irá ser atendido no Hospital Prontomed, ao qual seu plano de saúde é referente.
O bispo está se sentindo bem e irá para a capital como precaução.
A Diocese de Picos ainda não emitiu nenhuma nota sobre o assunto.
Dom Plínio José, bispo de Picos testa positivo para o coronavírus
O pontífice irá para Teresina onde existe uma melhor cobertura do seu plano de saúde.


