BEPI prende suspeito de tráfico de drogas em Picos e apreende entorpecentes e veículos
18/12/2025 - 09:30A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, durante diligências realizadas pela equipe do BEPI na área urbana da cidade
Os foliões do ‘Bloco Nanaê’ de Picos, denunciaram na noite deste sábado(9), o sumiço do dono do bloco, e a não realização de um churrasco, que estava incluso na compra da camisa do bloco. Cerca de 500 pessoas teriam comprado o abadá no valor de R$ 50 reais.
Segundo a denuncia, registrada na Central de Flagrantes de Picos, o organizador de Bloco Nanaê vendeu todos os abadas ao preço de R$ 50,00 (cinqüenta reais) com direito a churrasco e festa em um clube particular, mas teria sumido, deixando os foliões só com os abadas e sem festa e churrasco.
Revoltados, os integrantes do bloco se dirigiram à casa do organizador no bairro Boa Vista, no entanto ele não foi encontrado para explicar a situação, deixando os foliões só com os abadás e sem festa e o churrasco.
De acordo com os integrantes do bloco, o evento estava programado para o Picoense Clube, depois mudou para a Quadra do Colégio Santa Rita e por último transferido para um Balneário que também não aconteceu na tarde de hoje.
Segundo informações da Central de Flagrantes, o proprietário do bloco foi identificado como Paulinho, e até o momento não foi localizado.