Política

Dr. Hailton Alves, pré-candidato a Prefeito de Oeiras se desfilia do MDB

Pré candidato não revelou qual será seu novo destino partidário.

Dr. Hailton Alves, pré-candidato a Prefeito de Oeiras se desfilia do MDB
Compartilhar
WhatsApp
 Dr. Hailton Filho anunciou nessa quinta feira, 26, a sua desfiliação do MDB, partido que era filiado há 20 anos e pelo qual disputou as eleições de 2020.
O pré-candidato a prefeito não revelou a qual partido irá se filiar, mas afirmou que segue alinhado ao governador Rafael Fonteles.
Confira a nota:
Aos amigos oeirenses: a vida é construída de fases, ciclos. Há quase 20 anos estou filiado ao partido político MDB de Oeiras, partido pelo qual fui candidato a prefeito em 2020. Sou grato pelo acolhimento e respeito como sempre fui tratado, mas o ciclo agora se fecha. Comunico aos meus conterrâneos a minha desfiliação do MDB, mas mantenho relações de amizade e gratidão aos seus líderes, e reafirmo a minha disposição de estar sempre ao lado do povo, liderado pelo governador Rafael Fonteles, e nas trincheiras da oposição de Oeiras. 
Que Deus abençoe o povo da minha terra.
Hailton Alves Filho