Política

Dr. Hailton Alves volta atrás e relança a pré-candidatura a prefeito de Oeiras

Decisão é anunciada depois de poucos dias do médico anunciar a renúncia à candidatura.

Dr. Hailton Alves volta atrás e relança a pré-candidatura a prefeito de Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Poucos dias após anunciar que estava retirando a sua candidatura a prefeito de Oeiras, Dr. Hailton Alves anunciou nesta quarta feira, 25, que será candidato em 2024.

O anúncio foi feito nessa tarde ao lado do deputado Franzé, presidente da Assembleia Legislativa e de vários apoiadores.

Alegando ter optado por seguir exercendo a sua profissão, o médico retirou a sua candidatura. "Sou essencialmente um profissional médico, que vive da medicina e, dedicar-se a política e à medicina tem sido algo difícil", disse o médico ao retirar-se da disputa no dia 17 de outubro.

A decisão de retomar a candidatura de seu após conversas com os partidos aliados.