![Post img](https://www.muraldavila.com.br/images/e00af8e001d8cd48f0f104077c3fffeb.webp)
The Fevers fará show em Oeiras no próximo dia 23 de janeiro
14/01/2025 - 17:23O grupo está em turnê comemorando os 60 anos de atuação da banda.
A gestão do prefeito Dr. Hailton dará mais um passo importante para garantir a eficiência e a transparência no uso dos bens públicos. A Prefeitura Municipal de Oeiras implementará normas internas que regulamenta o uso de veículos oficiais.
O documento tem como objetivo assegurar que os veículos sejam utilizados exclusivamente para finalidades públicas, com regras claras e rígidas para evitar qualquer desvio de finalidade. Entre as diretrizes previstas estão a obrigatoriedade de autorização prévia para deslocamentos, controle detalhado de cada uso e a proibição de utilização para fins pessoais ou recreativos.
Medidas previstas e penalidades
A norma trará penalidades severas para o uso indevido dos veículos oficiais. Advertências, suspensões e até exoneração ou demissão estão previstas no texto para infrações graves. “Estamos trabalhando para assegurar que o patrimônio público seja utilizado com responsabilidade e exclusivamente em benefício da população de Oeiras”, afirmou o prefeito Dr. Hailton.
Estudo para implantação de GPS
Outra inovação prevista na proposta é a realização de um estudo técnico para a implementação de sistemas de rastreamento GPS nos veículos oficiais. A ideia é garantir o monitoramento em tempo real, aumentando o controle e a eficiência do uso.
“O rastreamento por GPS permitirá maior controle dos veículos, assegurando que sejam usados de maneira correta e eficiente. Além disso, ajudará na economia de recursos e no planejamento de rotas mais inteligentes”, destacou o prefeito.
Compromisso com a transparência
Dr. Hailton informa que a norma será amplamente divulgada para todos os servidores. Cada servidor que utilizar veículos oficiais será orientado sobre as regras e assinará um termo de compromisso com as novas diretrizes.
“Acreditamos que a transparência e a responsabilidade são pilares de uma boa administração. Essa proposta reforça nosso compromisso em oferecer uma gestão ética e eficiente para Oeiras”, concluiu Dr. Hailton.
A nova norma será implementada em todas as secretarias municipais. A população será informada sobre os avanços no processo e poderá acompanhar os resultados dessa importante medida para a gestão pública.