Geral

Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista ao desviar de buraco na BR-230, em Oeiras

Acidente foi registrado na tarde deste domingo nas proximidades do assentamento Canaã

Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista ao desviar de buraco na BR-230, em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (29) na BR-230, nas proximidades do assentamento Canaã, em Oeiras. O caso envolveu ocupantes de um carro de passeio que seguiam em direção ao município de São João da Varjota, onde residem.

As informações apuradas indicam que o motorista tentou desviar de um buraco existente na rodovia. Durante a manobra, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e entrou na mata às margens da estrada.

O carro teve danos com o impacto. Um homem e uma mulher, identificados como Francisco e Jucélia, sofreram escoriações e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde recebem atendimento médico.

Motoristas que passam pelo trecho relatam preocupação com as condições da rodovia e cobram providências do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para recuperação da via.

Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista ao desviar de buraco na BR-230, em Oeiras — imagem 1