Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Dudu Nobre e Arthur Espíndola cantam clássicos do samba em show no Cine Teatro Oeiras

Aberto pelo cantor oeirense, Dudu Sousa, o show animou o público presente.

12 de Junho de 2018 às 18h28 Imprimir

Atualizada em 14/06/2018 às 12h07

 Os sambistas Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentam nesta segunda-feira, 11, no Cine Teatro Oeiras, o show "O Samba do Brasil de Norte a Sul" pelo Projeto Seis e Meia. No repertório, os artistas fazem um passeio por clássicos do samba que representam os diversos estados brasileiros - como o nome do show já sugere - além de algumas músicas autorais.

Além de cantar, os dois artistas contam histórias e curiosidades sobre algumas das canções apresentadas e também mostram seu lado instrumentista.

A parceria entre Dudu Nobre e Arthur Espíndola começou no palco do Theatro da Paz, em julho de 2017, com um formato mais intimista. Os dois artistas interagem em espetáculo diferente do que geralmente é apresentado em suas carreiras solo.

Aberto pelo cantor oeirense, Dudu Sousa, o show animou o público presente. O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura. Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.



CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO
Fotos: Jônatas Valentim

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Ascom/ PMO  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Dudu Nobre e Arthur Espíndola cantam clássicos do samba em show no Cine Teatro Oeiras Aberto pelo cantor oeirense, Dudu Sousa, o show animou o público presente. 12 de Junho de 2018T06/12/2018T18:28
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
AcquaBox Mistura Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Lojas A Credinorte Eros Novo Casa do Frango Bio Paraiba Honda Direito Spazzo SID Lanches e Cia