Geral

Educadores debatem sobre desertificação em oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Está sendo debatido mais uma vez em Oeiras, o semi-árido.
Trata-se de uma capacitação de educadores através de oficinas nas temáticas de convivência com o semi-arido.

As oficinas visam a implementação de políticas públicas municipais envolvendo o setor educacional em vista a melhoria da qualidade de vida da população do município.

Foi proferida palestra pelo Doutor Marcos Jacob, com o tema desertificação e suas conseqüências. O profissional abordou a dinâmica do processo de desertificação em Gilbués, e também, o seu já inicio na cidade de Oeiras.

O encontro está acontecendo no salão do Ecc(Encontro de Casais encontristas de Oeiras).

Emanuel Vital