Os comércios, lojas, escolas não estão podendo ter um dia normal de trabalho. As escolas estão suspendendo as aulas devido ao forte calor ocasionado pela falta de energia.
Como se não bastasse, a falta de energia tem provocado problemas no abastecimento d’água.
Outro problema enfrentado são os prejuízos com as constantes queima de seus aparelhos eletrônicos.
Com essas sequências de problemas que vem acontecendo na nossa cidade, precisa-se ter uma mobilização da sociedade cajazeirense para que, dentro de seus direitos e limitações, possam reclamar e reivindicar por uma energia de qualidade, afinal de contas todos pagam taxas altíssimas para poder desfrutar de bons serviços.



