Canavieira

Em abril Canavieira completará 20 anos de emancipação política.

Em abril Canavieira completará 20 anos de emancipação política.
Compartilhar
WhatsApp
 A exatamente 20 anos atrás , a antiga vila de Canavieira que ainda era município da cidade de Jerumenha vivia grande momento político de sua história. Neste período era grande a movimentação dos principais representantes políticos da época e outros que mais tarde vieram a se tornarem grandes lideres comunitários e administradores locais, no sentido de mobilizar a população para votarem em plebiscito para a emancipação política de Canavieira que veio  acontecer em 29 de abril de 1992, desmembrando a localidade de seu município sede Jerumenha. Essa ação conjunta da sociedade criou expectativas  para o povo e só quem conheceu Canavieira naquela ocasião sabe as dificuldades com os quais seus filhos viviam. Agora em abril a cidade completará 20 anos.Em abril Canavieira completará 20 anos de emancipação política. — imagem 1