
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
 A cidade de Oeiras voltou a registrar mortes por complicações da Covid 19, nesta quarta e quinta-feira.
Com os casos ainda em alta, o Hospital Regional Deolindo Couto tem operado com quase totalidade dos leitos clÃnicos e de UTI.
Na quarta-feira, 03, a morte foi de um homem de 63 anos, residente no bairro Rodagem de Picos. O pedreiro conhecido em Oeiras por "Gordim" era portador de comorbidades, e estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.
Já nesta quinta-feira,04, foram registradas duas mortes em Oeiras em consequência da doença. A primeira morte foi do senhor José Galdino dos Santos, de 81 anos e que tinha algumas comorbidades relacionadas a problemas respiratórios. Seu "Zeca", como era conhecido estava em isolamento domiciliar, mas passou mal e foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto e não resistiu.
O outro óbito foi de um senhor de 82 anos, residente no bairro Jureminha, que também era portador de cormorbidades.
As autoridades em saúde alertam que até que a população seja amplamente vacinada, todos devem continuar seguindo as medidas de prevenção para conter o contágio, como também reforçar as medidas individuais de prevenção.