
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Em entrevista ao “Fantástico” (Globo), na noite deste domingo (11), a presidenta Dilma Rousseff afirmou que não existe “faxina no governo” e que o combate à corrupção está sendo feito. “É errado dizer que existe uma ‘faxina’. Faxina é algo que começa às seis da manhã e termina às oito da noite. E você não acaba com a corrupção assim, de uma vez por todas. O que você faz é torná-la torna cada vez mais difícil", explicou.
A respeito dos problemas que tem enfrentado na relação com sua base aliada, a presidenta comentou que é formada por "pessoas de bem" e que montou sua equipe para um governo de coalizão. “A minha base é composta por pessoas de bem. Não é possível afirmarmos que todos os nossos políticos são pessoas ruins”, argumentou.
Sobre o câncer linfático que enfrentou, Dilma afirmou que é "questão resolvida". A doença foi descoberta em 2009, quando a então ministra-chefe da Casa Civil era pré-candidata à sucessão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A questão do câncer hoje é resolvida quando se consegue detectar cedo (...) Foi o que aconteceu comigo", colocou.