
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Em nota, a Prefeitura de Oeiras prestou esclarecimentos sobre o acúmulo de água que ocorre no final da Avenida Teresina, no bairro Jureminha.
O problema que acontece há anos, foi pauta de uma matéria do Mural da Vila, nesta segunda-feira, e a Prefeitura emitiu uma nota com os devidos esclarecimentos.
Confira a nota:
A Prefeitura de Oeiras esclarece que o acúmulo de água no final da Avenida Teresina é consequência da interrupção da obra da galeria pluvial, que está sendo construÃda no Anel Viário.
Executada por meio de recursos federais, conveniados pelo Governo do Estado, a obra foi projetada para realizar o escoamento de águas pluviais do Bairro Jureminha e Vila Santa Teresa. No entanto, a construção encontra-se paralisada na altura do prédio da Funerária Vida Nova, por conta de desajustes contratuais entre o Governo do Estado e a construtora responsável pela obra.
Ciente dos transtornos que a suspensão da obra acarreta aos moradores da região, a Prefeitura de Oeiras faz esforços junto ao Governo do Estado para que a obra tenha continuidade e seja prontamente concluÃda, restabelecendo a trafegabilidade da avenida e devolvendo aos habitantes a tranquilidade e qualidade de vida.
Prefeitura de Oeiras
Trabalhando a gente faz
VEJA A MATÉRIA SOBRE A AVENIDA TERESINA:
'Piscinão' da Avenida Teresina: um problema sem solução