O tema deste ano é "Não me toque, não sou brinquedo!", que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate ao abuso e à exploração sexual contra as crianças e Adolescentes.
A caminhada faz parte do calendário do Rotary International e tem como objetivo promover a paz e a união entre as pessoas.
A reunião contou com a presença de associados e representantes de várias entidades parceiras, incluindo CREAS, CRAS I, CRAS II, Igreja Assembleia de Deus, 8ª GRE, CETI Rocha Neto, CETI Farmacêutico João Carvalho, FUNDED, Prefeitura Municipal de Oeiras, Fundação D.Edilberto Dinkelborg, Portal Mural da Vila, SEMICS, SEMAS e Rádio Meio Norte.
A caminhada da paz é um evento que proporciona uma oportunidade de se juntar em prol de um mundo mais pacífico e harmonioso.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



