
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
Em uma ação rápida e eficiente, uma operação conjunta entre a PolÃcia Civil e a Força Tática da PolÃcia Militar de Oeiras resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de dois suspeitos pelo crime. O veÃculo, uma Honda Pop 110i, foi localizado no bairro Jureminha, próximo a um hospital particular, em menos de três horas após o registro do Boletim de Ocorrência.
Â
A moto foi levada após um assalto na estrada que dá acesso ao povoado Ipueiras, na zona rural de Oeiras. Segundo a vÃtima, dois homens em outra motocicleta a abordaram, sendo que o garupa simulou estar armado para intimidá-la e levar o veÃculo. Os suspeitos fugiram em direção à cidade após o crime.
Durante as investigações, a polÃcia localizou a motocicleta roubada e identificou os suspeitos: o menor J.F. de S. S., residente na localidade Feitoria, e o maior E.C.M.V. da S., residente no bairro Jureminha. Ambos foram detidos no local onde o veÃculo estava escondido.
 Os suspeitos estavam vestidos de acordo com a descrição fornecida pela vÃtima e foram conduzidos à Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos legais. A polÃcia afirma que o menor é o autor do delito. Já em relação ao maior, embora tenha confessado o roubo, as autoridades ainda realizarão novas apurações para esclarecer sua participação no crime.
 A Delegacia Regional de Oeiras reforça a importância de registrar ocorrências imediatamente e destaca o compromisso com a segurança e o bem-estar da população.
A PolÃcia Civil de Oeiras destaca a importância da participação da população para o sucesso das operações e reforça a necessidade de colaboração por meio de denúncias anônimas. Informações sobre crimes, como tráfico de drogas, violência sexual ou a localização de foragidos, podem ser repassadas pelo link CLICANDO AQUI ou pelo telefone (89) 98101-5015. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.