Em uma semana a cidade teve um aumento de mais de 100% no número de casos.
Na semana de 03 a 09 de julho foram registrados 64 casos. Nessa última semana a cidade registrou 185 casos positivos da doença, tendo 06 internações, 13 altas médicas e não houve registro de mortes.
O coordenador na Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Miguel Angelo Ribeiro de Sousa, diz que o centro de testagem que funciona no Centro Multiprofissional, anexo à Secretaria Municipal de Saúde, está com equipe ampliada para um melhor atendimento, funcionando de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Para ter acesso à testagem no posto, o usuário deve, primeiro, buscar a Unidade Básica de Saúde de referência e fazer uma requisição.



