
Oeiras recebe milho da CONAB para auxiliar criadores afetados pela estiagem
06/05/2025 - 19:17A administração municipal assegura que o atendimento será realizado de forma imparcial, beneficiando todos os produtores.
O retorno de Kleuson e Toni, principais artilheiros da equipe, é o grande trunfo que o Comercial apresenta para o jogo deste domingo (24), a partir das 15h00, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, quando estará decidindo, contra Oeiras, mais uma das vagas para a fase semifinal do 2º turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.
Apesar de não poder contar com o zagueiro Rodrigo, expulso em Picos, a volta dos dois jogadores, de fato, dará o potencial ofensivo que o time precisará para vencer no tempo normal, único resultado que serve para o Comercial, a fim de levar o jogo para a prorrogação, onde terá a vantagem do empate.
O técnico Nelson Mourão está tranquilo e acredita que, embora tenha pela frente um adversário muito difÃcil, a classificação pode acontecer. "Oeiras é um time jovem, de bom preparo fÃsico, e com jogadores de nÃvel técnico muito bom. Mas o Comercial também tem uma boa equipe e estaremos prontos para deixar o Deusdedit de Melo com a classificação. Pelos menos este é o nosso objetivo", afirmou.
Oeiras, por sua vez, entra em campo com a vantagem de ficar com a vaga com um simples empate. Como o adversário é que tem de correr atrás do resultado, não será surpresa se o técnico Carlos Capoeira iniciar a partida com uma tática defensiva, explorando os contra-ataques com o artilheiro Ricardo Oliveira.
Antonio José Lopes Trindade de Sousa será o árbitro, tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga e Antonio de Olveira Macedo. O suplente será Manoel Ibiapina Lima. Os times mais prováveis:
Comercial - Herivelton; Leandro, Jean Marcelo, Júnior Pereu e Wescley; Ivan, Thiago Recife, Fábio e Kleuson; Robson e Toni. Técnico: Nelson Mourão.
Oeiras - Carlos Henrique; Denilson, Roni, Ricardo Moreno e Fabiano Silva; Fabiano Santos, Evandro, Ticô e Jarbas; Ricardo Oliveira e Manan. Técnico: Carlos Capoeira.
Acesse PiauÃ