
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A empresária Ediliane Freitas, do Grupo Engipec foi transferida na tarde desta segunda-feira, 20, para São Paulo, onde passará por exames mais detalhados e também uma cirurgia.
Na noite do último sábado Ediliane Freitas e seu esposo, o também empresário Eduardo Freitas sofreram um acidente automobilístico próximo ao povoado Mourões, zona rural de Oeiras. No acidente, o irmão de Eduardo, Childerico Freitas foi a óbito.
Ediliane Freitas, está consciente, quebrou duas costelas e há a suspeita de uma lesão na décima primeira vértebra da coluna. Após socorrida, a empresária foi atendida no Hospital Deolindo couto e depois transferida para a UTI do Hospital de Terapia Intensiva de Teresina. Já Eduardo Freitas quebrou uma costela e sofreu um corte na cabeça. Seu estado de saúde é estável. O mesmo segue internado na UTI do Hospital de Terapia Intensiva de Teresina em observação.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu na noite do último sábado, 18, próximo ao povoado Mourões, zona rural de Oeiras.
O carro, modelo Pajero conduzido por Childerico desgovernou –se após o condutor perder o controle do veículo e capotar numa curva. Além do condutor, estavam no automóvel o casal de empresários Ediliane e Eduardo Freitas.
No acidente, os empresários ficaram presos às ferragens por mais de duas horas. O irmão de Eduardo Freitas, Childerico de Alencar Freitas morreu na hora. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Deolindo Couto e em seguida transferidos para Teresina devido a gravidade dos ferimentos.