
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Após a prisão do advogado Ângelo Diógenes de Sousa, acusado de participação no assalto a joalheria Diamantina, que funciona dentro do Comercial do Carvalho da avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, o delegado titular da Comissão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (CICO) confirmou na noite desta segnda feira (11/01) mais uma prisão. Desta vez de um famoso empresário.
Trata se de Afonso Celso Barros Júnior. Ele foi preso em Fortaleza (CE) e transferido para Teresina, onde vai depor e esclarecer mais sobre o assalto realizado no fnal de dezembro passado, que rendeu aos acusados cerca de R$ 1 milhão em joias. Afonso Celso Barrs Júnior é dono da rede de restaurantes que vende comidas tÃpicas do Japão, o Sushi Bar. A PolÃcia chegou até Afonso através de Angelo. Os dois teriam comandado a logÃstica do assalto.
Bonfim Filho esclareceu o caso e disse que ao todo sete estão presos acusados de envolvimento no assalto à Diamantina, loja da empresária Van Carvalho, que funciona dentro do Comercial Carvalho, supermercado de seu marido, o também empresário Reginaldo Carvalho, já estão presos. Mas ainda falta nomes. A investigação segue e o delegado confirma que está usando de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça e ainda que tem imagens do circuito interno que mostram a ação dos bandidos.