Dois homens morrem em colisões entre motos na zona rural e urbana de Oeiras; UPA registra mais de 10 acidentes
08/11/2025 - 07:02Acidentes ocorreram na noite desta sexta-feira (7); mais de dez registros de ocorrências foram feitos pela UPA
O corpo da empresária Lúcia Santos está sendo levado neste momento (14h13min) para o IML (Instituto Médico Legal). O Corpo de Bombeiros localizou a empresária no leito do rio Poti, na curva do Mocambinho, e foi retirado na rampa próxima ao restaurante Pesqueirinho, no Poty Velho. A polícia não informou se a empresária foi assassinada ou se cometeu o suicídio.
O tenente Eudes Fernandes, do Corpo de Bombeiros, informou que a empresária foi localizada usando um vestido preto com branco, informação já repassada pela família. Ele reafirmou que o corpo de Lúcia Santos não tinha marcas de violência.
“Seu corpo estava boiando e preso junto aos galhos de árvores”, informou major João Castro.
Ele informou que a empresária estava vestida e que aparentemente não tinha marcas de violência. Segundo ele, o corpo percorreu cerca de 15 km no leito do rio poti que aumentou a correnteza, devido as chuvas dos últimos dias.
A empresária estava desaparecida desde a madrugada de terça-feira. Seu carro um Honda Civic foi localizado na avenida Raul Lopes, próximo a Radical Tênis. O Corpo de Bombeiros mobilizou toda a corporação e estava nas buscas desde às 5h30 da manhã de hoje.
Cidade Verde