Geral
Encontrado corpo de estudante que morreu afogado no Rio Canindé em Oeiras
Corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina.
Por: Da Redação em 08/05/2020 - 08:01
Da Redação Mural da Vila
Foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira, 08, o corpo do estudante Leillson da Silva, de 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio Canindé, em Oeiras na madrugada desta quinta-feira.
Leison estava em uma pescaria em companhia de um amigo, identificado por Gabriel e logo após o seu desaparecimento, em estado de choque acionou a polícia que foi ao local, por volta de 1h30, mas devido as condições das águas e da escuridão não conseguiu fazer buscas precisas no local.
Desde as primeiras horas da manhã da quinta-feira familiares e amigos buscavam encontrar o corpo do estudante, que foi tragado pela correnteza quando teria entrado no rio, na altura do assentamento Caldeirões para colocar um engancho da rede de pesca. Devido a correnteza, ele não teria conseguido e se afogou ao tentar retornar para a margem.
Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, foi a correnteza do rio, que apresenta um bom volume de água devido o período de chuvas, e que deixou as águas turvas, além do local ter muitas pedras. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e o corpo foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado nesta sexta-feira, maIs de 24h depois do momento em que o estudante desapareceu.
Leilson era aluno do 3º ano do Ensino Médio, no CETI Pedro Sá e morava na Vila Cajueiro, bairro Canela em Oeiras.
Seu corpo foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e deverá ser encaminhado ao IML em Teresina para a realização de exame cadavérico.
CETI Pedro Sá emite Nota de Pesar
Triste com a morte do aluno Leilson Silva, o CETI Pedro Sá emitiu uma nota de pesar. Confira!

.jpg)
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Estudante de 18 anos desaparece nas águas no Rio Canindé em Oeiras