Sesapi cancela processo de contratação de organizações sociais para gestão de hospitais regionais
03/10/2024 - 09:50Entre os hospitais incluídos estava o Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC) de Oeiras.
A Jovem enfermeira oeirense, Deyce Lopes, foi escolhida para representar a Unidade de Pronto Atendimento -UPA Oeiras, em São Paulo no curso “qualificação dos profissionais do SUS em atendimento de urgência e emergência adulto com simulação realística” realizado no Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa – Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, no dia 25 de outubro.
A organização do evento escolheu 40 profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, em todo o território nacional. O Fórum ofereceu o curso de qualificação dos profissionais do SUS em atendimento de urgência e emergência adulto com simulação realística.
"Ao ser escolhida para representar a UPA de Oeiras em São Paulo, tive a grande oportunidade de encontrar diversos profissionais de saúde atuantes em todo território nacional. Essa experiência para mim quanto profissional foi enriquecedora. Poder participar deste curso e absorver tantos conhecimentos no tocante à qualificação em atendimento de urgência e emergência adulto com simulação realística, é incrível. As aulas foram ministradas pelo corpo docente do renomado Hospital Israelita Albert Einstein. Tive a honra de conhecer, aprender e sanar dúvidas com a enfermeira Yara Kimiko, sênior e instrutora ativa do American Heart Association nos cursos de PALS-BLS", disse a enfermeira Deyce Lopes.
Por Romário Britto/ Portal Integração