
Morre em Oeiras o senhor Domingos Francisco de Sousa, aos 84 anos
04/05/2025 - 09:46Homem de fé e trabalho, construiu uma famÃlia numerosa e deixou um legado de simplicidade e dedicação
Funcionários dos Correios encontraram animais silvestres empacotados em caixas de Sedex, serviço de entrega rápida da empresa. Iguanas, arranhas e tartarugas estavam distribuÃdas em caixas que impediam que os bichos se movimentassem e foram descobertos depois que as embalagens pelo raio-X dos Correios. Por causa das péssimas condições, uma iguana morreu, informou a polÃcia.
Três aranhas e outros filhotes foram transportadas de Belém do Pará para São Paulo, uma viagem de quase 3.000 km. A apreensão foi feita por volta das 11h em uma agência dos Correios, na zona da capital paulista. O homem que receberia as aranhas afirmou que havia comprado por R$ 400 os animais em um site de relacionamento da internet. O delegado da 1ª Delegacia de Investigações de Infrações do Ambiente de Trabalho, Roberto Carvalho, afirmou que irá investigar quem enviou as aranhas para São Paulo.
Já os oito iguanas e uma tartaruga estavam distribuÃdos em cinco caixas. A tartaruga estava em uma embalagem pequena e quase não podia se movimentar. Por causa das péssimas condições em que estava, uma iguana morreu. As outras foram levadas para o Parque Ecológico do Tietê.
Fonte:G1