Geral

Equipe do Hemopi realiza campanha de doação de sangue em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Como parte das comemorações do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, uma equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) estará em Oeiras, visando incentivar a doação voluntária de sangue, nesta quinta (17)e sexta feira(18).

A doação é um procedimento rápido e não tem qualquer risco para quem doa. Doar sangue é um ato importante, porque salva muitas vidas. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher, a cada três. Para ser doador existem alguns critérios básicos, como ter entre 18 e 65 anos de idade, estar saudável e ter peso acima de 50 kg.

O atendimento da equipe do Hemopi em Oeiras será no Hospital Deolindo Couto, das 08h às 17h.